Início das aulas:
dia 27 de abril

Quarta – das 10h às 11h
(atividade de 1 hora)

Crianças
de 07 à 12 anos

Mensalidade

200,00

Local:

Av. José Bonifácio, 483
Bairro farroupilha
Em frente a redenção

Como chegar na escola Amora

Sobre o curso:

Que tal um espaço lúdico com atividades guiadas para seu filho(a) aprender brincando habilidades importantes como:

  • desinibição
  • comunicação
  • foco
  • atenção
  • criatividade

Através das ferramentas da palhaçaria seu filho aprenderá a entender e expressar melhor suas emoções e sentimentos.

Como?

Jogos de improvisação
Interpretação de pequenas cenas guiadas pelo professor através de estímulos sonoros (violão, instrumentos de percussão e objetos reciclados…)

Narrativas divertidas
para colocar o participante em estado de presença estimulando a atividade física e intelectual.

Desafios

  • criar um figurino com tecidos e acessórios encontrados em casa
  • dublar uma música
  • fazer sua própria maquiagem
  • construir um vídeo…

E o mais importante:

Oferecer aos participantes um espaço seguro onde cada um possa se expressar livremente sem pré-julgamentos ou críticas desconstrutivas encorajando cada participante a libertar em si suas forças e potências.

SOBRE A ESCOLA CONSTRUINDO SEU CLOWN

A escola Construindo Seu Clown foi fundada no ano de 2015 por Rafael de Moura, e de lá para cá vem se especializando no uso da palhaçaria aplicada nos mais diversos ambientes.
Nossa formação oferece um método divertido, prático e inovador para quem tem o interesse em aprender sobre educação emocional, comunicação e arte.

Também é um excelente espaço terapêutico complementar e não convencional para aliviar sintomas de ansiedade, estresse, vencer a timidez e superar traumas e fobias.
Percebemos em nossa trajetória que o afeto do palhaço não apenas desperta sorrisos e causa alegria. Encontramos subsídios e ferramentas para uma vida mais saudável e feliz.

O PROFESSOR

Rafael de Moura

Rafael de Moura, que é artista profissional há mais de 28 anos e sabe como ninguém como o nariz vermelho é algo profundamente transformador na vida de qualquer pessoa. Um talentoso artista que através da palhaçaria superou as condições mais adversas em sua vida passando pela adoção, a depressão, a timidez e outros conflitos para então se tornar um premiado ator, produtor, músico e empreendedor. Atualmente faz parte do elenco do Circo Teatro Girassol, é contratado pela ONG Doutorzinhos como professor de palhaços voluntários, é cocriador da dupla Pinguinho e Serragem e fundador da escola Construindo Seu Clown, além de ser graduando em Psicologia na PUCRS.